Educação

Publicado: Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Abertas inscrições para oficinas gratuitas no CCI

Aulas de Moda Pet e Costura Rápida e Pequenos Reparos.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Abertas inscrições para oficinas gratuitas no CCI
Interessados podem fazer suas inscrições no CCI localizado no Centro da cidade

O Centro de Capacitação Inclusiva (CCI) está com inscrições abertas até o próximo dia 2 de setembro (ou enquanto houver vagas) para as oficinas gratuitas de Moda Pet e Costura Rápida e Pequenos Reparos, destinadas a pessoas com 16 a 59 anos. Interessados devem se dirigir ao CCI localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, portando Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço.

As oficinas de Moda Pet e Costura Rápida e Pequenos Reparos serão ministradas no CCI, situado no Centro da cidade, em horário que será divulgado pela equipe do referido equipamento vinculado à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itu.

O CCI é um equipamento mantido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, que tem como objetivos oferecer aos participantes, que estão em situação de desemprego, habilidades e experiências para que possam voltar ao mercado de trabalho ou alguma atividade de geração de renda. As aulas são preparadas para atender às exigências do mercado de trabalho.
 

Comentários