Educação

Publicado: Sexta-feira, 28 de outubro de 2016

16ª Expo Educativa do Colégio Almeida Júnior é sucesso de público

Evento contou com apresentação de dança e teatro de fantoches

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Jr. 16ª Expo Educativa do Colégio Almeida Júnior é sucesso de público
Pais e familiares prestigiaram o evento

O Colégio Almeida Júnior realizou, na manhã de 22 de outubro, a 16ª edição da Expo Educativa. O evento contou com a presença de grande público, incluindo pais e familiares dos estudantes, que puderam conferir os trabalhos produzidos pelos alunos dos ensinos Infantil, Fundamental I e II e Médio.

Com temas variados, centenas de trabalhos foram expostos em vários espaços do colégio, permitindo que os visitantes pudessem apreciar e conhecer os detalhes dos projetos desenvolvidos. Também houve apresentação dança e teatro de fantoches.

De acordo com a direção do colégio, o principal objetivo da Expo Educativa é compartilhar conhecimento, além de apresentar à família os resultados de trabalhos, pesquisas e estudos desenvolvidos pelas turmas ao longo do ano.

O Colégio

O Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica na Rua Cruz das Almas, 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários