Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tecnologias na web é tema de workshop gratuito em Itu

Evento acontece nesta sexta-feira no Senac.

Tecnologias na web é tema de workshop gratuito em Itu
Workshop irá abordar questões relacionadas à tecnologia na web

O mercado de Tecnologia da Informação é visto como promissor e conquista cada vez mais espaço em empresas de diversos segmentos. A tecnologia na web também está se projetando no mercado nacional. Com as ferramentas para facilitar a interatividade e trocas de informações na internet, esse nicho está se disseminando em todos os públicos.

Para abordar questões relacionadas à tecnologia na web, o Senac Itu realiza nesta sexta-feira, dia 31 de julho, um workshop com o tema “Uma Web de Todos e para Todos”. O evento acontecerá das 19h30 às 21h30 e é destinado a profissionais que trabalham com web, pessoas interessadas na área, estudantes de ensino médio e aquelas que querem conhecer melhor o mercado da web e suas exigências.

De acordo com o docente de tecnologia da informação do Senac Itu e palestrante Davi Fontebasso M. de Almeida, com tantas exigências e necessidades do mercado, é necessário acompanhar todas as mudanças da tecnologia web e dos dispositivos móveis para se manter atualizado. “Neste workshop vamos abordar as boas práticas no desenvolvimento para web e demonstraremos ferramentas tecnológicas que garantam a validação de uma web disponível para todos”, explica.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever pessoalmente na unidade ou pelo telefone (11) 4022-9800.

Serviço:
Workshop: Uma Web de Todos e para Todos
Data: 31 de julho, a partir das 19h30
Local: Senac Itu
Endereço: Rua Maestro José Victório, 137 – Centro
Inscrições e informações: Pessoalmente na unidade ou pelo telefone (11) 4022-9800

Comentários