Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SOLD promove leilão de Hotel Fazenda em Itu

Pregão será realizado com valor 55% abaixo da avaliação.

Grande é o adjetivo que mais representa Itu, município do interior de São Paulo. Orelhões, praças e bancos espalhados pela região brincam com a proporção aumentada e são um atrativo para moradores e visitantes. E no próximo dia 22 de janeiro (segunda-feira), haverá uma grande oportunidade de negócio com possibilidades de expansão no setor de turismo. A SOLD, uma das líderes do segmento de leilões eletrônicos, vai promover o leilão de um Hotel Fazenda no local, com valor 55% abaixo da avaliação de mercado.

Apropriado para o turismo de negócios, o imóvel conta com 2 edifícios, 47 dormitórios, áreas para restaurante, sala de TV, sala de jogos, centro de convenções para até 300 pessoas, salas de reunião, business center, complexo de piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, bosque natural com curso d'água, além de estacionamento, totalizando 58.163m².

A estrutura está localizada na saída do KM 72 da rodovia Castelo Branco, próximo às principais rodovias de acesso e ao Road Shopping. O imóvel será entregue desocupado, livre de pessoas e coisas, de quaisquer ônus, restrições ou débitos de ITR.

Segundo Henri Zylberstajn, leiloeiro da SOLD, uma das facilidades que o leilão eletrônico oferece é a garantia de compra de um bem com preço diferenciado associado a segurança e comodidade.

As informações estão disponíveis no link: http://www.sold.com.br/lote/ver/1021174.

Como participar

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site da Sold, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.

Comentários