Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 26 de julho de 2017

"Sobrevivência na Crise" é tema de encontro de empresários em Itu

Evento acontece dia 2 de agosto.

Ao completar 60 anos de atividades, a Associação Comercial e Industrial de Itu promete uma série de eventos e inovações. As comemorações começam no dia de seu aniversário, 2 de agosto, com o Encontro ACII, que deverá reunir mais de 200 empresários e gestores de negócio no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), em Itu.

O encontro abordará a “Sobrevivência na Crise” e contará com a participação de diversas personalidades do universo corporativo. A exploração do tema começa com a palestra “Marketing de Sobrevivência”, do consultor e escritor ituano Edson Goulart, autor do livro Marketing Sem Cera. Logo após, um debate sobre a sobrevivência das organizações no atual cenário econômico será realizado com outras personalidades do ambiente de negócios: Fátima Turci, premiada jornalista da Record News, apresentadora do programa Economia & Negócios, Rafaello Lorenzon, presidente da ACII, Adelino Castro, diretor de Desenvolvimento Empresarial e de Apoio ao Emprego de Itu, Geraldo Gonçalves Junior, Secretário de Cultura de Itu, e Helbio Silva, Premier Partner do Google, além de Goulart.

O evento acontece em prol da Associação dos Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho (Assatemec), que vem desenvolvendo um importante trabalho de iniciação musical com crianças e jovens da cidade. A Orquestra Filarmônica de Itu, mantida pela entidade, iniciará o evento interpretando o Hino Nacional Brasileiro, sob a batuta do maestro Fernando Henrique Andrade. Logo após, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, fará um pronunciamento.

A inscrição é gratuita e os associados da ACII que participarem do evento ainda ganham um exemplar do livro Marketing Sem Cera, doado pelo autor e subsidiado pelos patrocinadores.

As vagas são limitadas, mas também será possível acompanhar o evento pela internet. Para saber mais, basta acessar o site do encontro e fazer a inscrição online: www.aciitu.com.br/encontro.

Programação:

19h00 - Credenciamento
19h30 - Hino Nacional Brasileiro, apresentado pela Orquestra Filarmônica de Itu/Assatemec
Pronunciamento do Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola
20h00 - Palestra: "Marketing de Sobrevivência” - Edson Goulart
20h40 - Debate sobre o tema, com:
Fátima Turci - Jornalista e apresentadora do programa Economia&Negócios – RecordNews
Adelino Castro - Diretor de Desenvolvimento Empresarial e de Apoio ao Emprego de Itu
Geraldo Gonçalves Júnior - Secretário de Cultura de Itu
Rafaello Lorenzon - Presidente da ACII
Helbio Silva - Consultor de Marketing Digital e proprietário da LinkLocal
Edson Goulart - Consultor de Marketing e autor do livro Marketing Sem Cera


Serviço:

2 de agosto de 2017
19h30 às 22h00
Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec)
Rua Cuiabá, 61, bairro Brasil -Itu/SP

Comentários