Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

SESI Itu realiza 2° Encontro de Qualidade de Vida com as Indústrias

Evento acontece dia 20 de fevereiro, com entrada gratuita.

Com o objetivo de compartilhar ideias e ações, o SESI Itu realiza o 2º Encontro de Qualidade de Vida com as Indústrias no dia 20 de fevereiro (sexta-feira), às 8h30. Ao longo do dia, representantes de recursos humanos, técnicos de segurança e industriários poderão participar do Painel Integrado da Indústria, cujo objetivo é esclarecer dúvidas e apresentar projetos do SESI.

Destinado aos gestores, gerentes e profissionais da área de recursos humanos, saúde, segurança, meio ambiente e qualidade de vida, o evento será dividido em dois workshops: “Como deixar minha SIPAT mais interessante - Soluções dinâmicas e lúdicas para a realização das SIPATs” e o “Lançamento do Calendário Arco-Íris”, que utiliza diferentes cores para contemplar campanhas de conscientização, mobilização e ação social a cada mês.

O encontro também divulgará o Programa de Formação Gestor e o Programa Futuro Gestor. Por meio deles, serão oferecidos cursos voltados à prática de gestão e liderança nas organizações. Mais do que um dia de palestras, trata-se de um momento para dividir e conhecer diferentes métodos que podem melhorar a atuação da indústria.

Para garantir presença no evento, basta se inscrever por meio dos e-mails [email protected] e [email protected], ou pelos telefones (11) 4025-7330/ 7301. As inscrições podem ser feitas até a véspera do encontro, dia 19 de fevereiro. As empresas participantes receberão um voucher promocional para adquirir futuros produtos e/ou serviços do portfólio da unidade, além de um calendário arco-íris.

Serviço:
Local: SESI Itu - Rua José Bruni, 201 - Bairro São Luiz
Datas e horários: 20 de fevereiro, terça, às 9h
Público-alvo: Profissionais de recursos humanos, saúde, segurança, meio ambiente e qualidade de vida; beneficiários das indústrias.
Informações: (11) 4025 7300, [email protected]
Entrada gratuita – Inscrições antecipadas pelos e-mails [email protected] e [email protected], ou telefones (11) 4025-7330/ 7301 

Comentários