Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SESI Itu promove 1º Encontro de Qualidade de Vida com as indústrias

Evento ocorre nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro.

O Centro de Qualidade de Vida (CQV) do SESI de Itu promove o 1º Encontro de Qualidade de Vida no próximo dia 16 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 8h30. O evento é destinado aos gerentes de recursos humanos, gestores de saúde, segurança, meio ambiente e demais profissionais das indústrias. No encontro serão explanados temas sobre Saúde, Segurança e Responsabilidade Social.

Os representantes das empresas terão a oportunidade de entender melhor questões como: Absenteísmo e Fator Acidentário Previdenciário (FAP); Produtos e Serviços para empresas certificadas com a ISO 9001/14001, OHSAS 18001 e SA 8000 e Ginástica Laboral.

Também serão expostos stands com os produtos e serviços realizados pelo SESI nas áreas de: Nutrição, Responsabilidade Social, Cultura e Esporte.

As empresas participantes do evento receberão um voucher para aquisição de futuros produtos e/ou serviços do portfólio. Esta ação promovida pelo SESI tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos industriários da região de Itu.

Mais informações na secretaria da unidade ou pelo telefone (11) 4025-7330.

Comentários