Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sebrae-SP traz para Itu Loja Modelo Itinerante de 7 a 10 de dezembro

Ação visa ajudar os lojistas a deixar ponto de venda mais atraente

Crédito: Divulgação/Sebrae Sebrae-SP traz para Itu Loja Modelo Itinerante de 7 a 10 de dezembro
Loja itinerante ficará no estacionamento do Plaza Shopping Itu

O Sebrae-SP traz para Itu, entre os dias 7 e 10 de dezembro, a sua Loja Modelo Itinerante. A ação, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e ao Desenvolvimento Empresarial, oferece ao público os principais conceitos e tendências do varejo e visa ajudar os lojistas na organização de seu ponto de venda para deixá-lo mais atraente.

Elaborada considerando técnicas de ambientação, visual merchandising e tecnologia de automação do ponto de venda, a loja itinerante ficará no estacionamento do Plaza Shopping Itu e permitirá, entre outras coisas, que os visitantes aprendam sobre organização de produtos e iluminação ideal para valorizar as mercadorias.

As visitas são gratuitas e devem ser agendadas no Posto de Atendimento ao Empreendedor em Itu, localizado no Paço Municipal ou pelos telefones (11) 4886-9641 e 4023-5267. A partir do dia 7, também haverá agendamento diretamente no local, conforme disponibilidade de vagas. A iniciativa tem como público-alvo empresários do ramo do varejo e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.

Os visitantes serão acompanhados de um guia que explicará de forma prática e vivencial as melhores técnicas de ambientação de uma loja: fachada, vitrine, displays, disposição de produtos, comunicação visual, além de itens de segurança e tecnologias que estão disponíveis e ao alcance dos pequenos negócios do varejo.

A carreta da Loja Modelo Itinerante funcionará das 9h às 16h e possui seis horários disponíveis para agendamento: às 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h.

O Plaza Shopping Itu fica na Avenida Doutor Ermelindo Maffei, 1199, no Jardim Paraíso I.

Comentários