Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sebrae Móvel estará em Itu nos dias 17 e 18 de setembro

Unidade ficará no Centro Administrativo do Pirapitingui.

Crédito: DECOM/Prefeitura de Itu Sebrae Móvel estará em Itu nos dias 17 e 18 de setembro
O Sebrae Móvel é um escritório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas sobre rodas

O Sebrae Móvel estará em Itu nos dias 17 e 18 de setembro, das 10 às 16 horas. A unidade permanecerá estacionada no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui. A ação é uma parceria do Sebrae com a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial.

O Sebrae Móvel é um escritório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas sobre rodas, que visa esclarecer dúvidas e orientar empreendedores ou quem esteja interessado em abrir um negócio próprio. Esse equipamento facilita o atendimento gratuito por intermédio de agentes do Sebrae.

O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, ressaltou a credibilidade do Sebrae e a praticidade que esse equipamento garante. “É uma excelente oportunidade para quem quer obter informações sobre abertura de empresa, estudo de mercado, entre outros”, destacou.

O Centro Administrativo Regional do Pirapitingui está localizado na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, no bairro Cidade Nova. Mais informações sobre o Sebrae Móvel podem ser obtidas através do telefone (11) 4886-9641.

Comentários