Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recursos serão destinados a projetos de turismo que visam a Copa 2014

Workshop sobre oportunidades de Financiamento será realizado

Um workshop sobre as “Oportunidades de Financiamento para o Setor de Turismo e Copa de 2014” será realizado em Águas de Lindóia, no dia 7 de dezembro, e vai reunir empresários, fornecedores, líderes e executivos das mais diversas partes do país.

Além de autoridades e profissionais do BNDES e Caixa Econômica Federal, o evento vai contar com a presença de representantes diretos dos Ministérios do Turismo e Esporte.

O executivo Carlos Gastaldoni, que atuou como superintendente e assessor da presidência do BNDES, é um dos palestrantes.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) também aprovou a iniciativa da divulgação das linhas de financiamento e terá representantes na ocasião.

Os participantes vão receber informações sobre as linhas de crédito disponíveis para projetos. Entre as opções estão a oportunidade de financiamento em até dezoito anos, incluindo carência de até cinco anos, para a Copa de 2014 e Turismo; financiamento de até vinte anos, incluindo carência de até cinco anos, para a Copa de 2014 e Turismo pela CEF e outras orientações de como ser um fornecedor do BNDES, CEF e Petrobrás, ou de como obter financiamento de longo prazo para micro, pequena e média empresa do setor.

O workshop será no Oscar Inn Eco Resort Hotel, primeiro empreendimento hoteleiro já qualificado pela FIFA para receber delegações estrangeiras de futebol na Copa de 2014.

Cidades do Circuito das Águas Paulista e da região, inclusive Campinas, estão na disputa para receber seleções e a demanda de turistas da Copa, uma vez que já contam com estrutura hoteleira e diversos atrativos turísticos.

Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site. Há um desconto de 50% para inscrições do setor hoteleiro da região do Circuito das Águas Paulista e associações comerciais.

Serviço:

Workshop: “Oportunidades de Financiamento para o Setor de Turismo e Copa de 2014”
Local: Resort Oscar Inn. Rodovia SP 360, Km 177, s/n, Águas de Lindóia
Data: 7 de dezembro
Horário: das 9 às 19 horas (seguido de jantar)
Informações:(19) 3824-9000 (19) 3824-9000 /9001. Paulo Beghini: (19) 8131-5868 (19) 8131-5868

Leia mais: www.lopesfinanceworkshop.tangu.com.br

Comentários