Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 12 de março de 2018

Projeto "Anjos do Plaza" é certificado no programa Selo Social

Iniciativa é do Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Projeto "Anjos do Plaza" é certificado no programa Selo Social
Da esquerda para a direita: Rodrigo Macruz, Edgar Silveira, César Calixto e Patrícia Müller Gazzola

O projeto “Anjos do Plaza”, do Plaza Shopping Itu recebeu o certificado do Selo Social, que tem o objetivo de transformar a cidade por meio de parcerias e o reconhecimento de projetos sociais. A iniciativa recebeu o selo por ter promovido 8 impactos sociais e foi reconhecida pelo compromisso com o desenvolvimento social local nas áreas de inclusão, saúde e meio ambiente.

Durante a cerimônia, realizada no auditório da Prefeitura de Itu, o gerente de Marketing, Edgar Silveira, representou o Plaza Shopping Itu na entrega da placa de homenagem pelo empreendimento estar entre os patrocinadores do projeto e também o certificado do Selo Social ao “Anjos do Plaza”.

“Ficamos muito orgulhosos pelo reconhecimento com o nosso projeto e, principalmente, convidamos o público a participar das diversas ações que o Anjos do Plaza propõem continuamente”, ressalta Edgar Silveira.

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, do secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto, também representando o prefeito Guilherme Gazzola, o vereador Rodrigo Macruz, representando o presidente da Câmara de Vereadores Mané da Saúde e outros representantes de entidades municipais.

Anjos do Plaza

O projeto “Anjos do Plaza” nasceu em agosto de 2017, quando o Plaza Shopping Itu se tornou ponto fixo de arrecadação de cabelos para pacientes em tratamento contra o câncer, destinados a Onco Itu e repassado ao GPACI de Sorocaba (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), de rações para cães, que beneficiam a ASPA ITU (Associação de Socorro e Proteção aos Animais), de fraldas geriátricas, destinadas ao Funssol Itu (Fundo Social de Solidariedade de Itu) e também lacres de alumínio para a APAE de Itu (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para a troca por cadeiras de roda. Toda a doação entregue pelos clientes no Balcão é destinada às instituições.
Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários