Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Programa Café de Negócios entrevista proprietária da Feminine Hair

Mauriane Moura falou sobre os 20 anos do salão de beleza.

Crédito: Reprodução Programa Café de Negócios entrevista proprietária da Feminine Hair
Mauriane durante entrevista

Neste mês de agosto, a hair stylist e proprietária da Feminine Hair, Mauriane Moura, participou do programa Café de Negócios, apresentado por Átila Siqueira na ITV - Itu Tv. Durante o bate-papo, a empresária contou um pouco sobre sua história e o começo da carreira na área, além de abordar os 20 anos de trabalho do seu salão de beleza.

De uma ideia nascida em família, hoje a Feminine é um exemplo de sucesso no mercado empresarial. E foi unindo técnica e muito conhecimento, que Mauriane e sua mãe conseguiram êxito em levar autoestima e momentos de felicidade para centenas de mulheres em Itu. Para ela, ver o sorrido no espelho no fim de todo o processo é sua maior realização. "Eu acredito que cada cliente quando senta tem que ter o mesmo atendimento, tanto se ela for a minha primeira cliente, como se ela for a última", explica a convidada especial sobre o segredo para manter a qualidade.

Confira a entrevista na íntegra:



A Feminine

Desde 1997, a equipe Feminine Hair cuida das mulheres de Itu e região com profissionalismo e dedicação, oferecendo diversos serviços para cabelos e corpo, inclusive o tão sonhado "Dia da Noiva".

Toda a equipe tem como objetivo fazer de seu atendimento um momento de relax e satisfação pelo serviço recebido. O salão de beleza está localizado na Rua Vinte de Janeiro, 281 - Centro - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones 11) 4022-6605 / 4023-2452.

Comentários