Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 6 de junho de 2017

Plaza Shopping Itu recebe homenagem do projeto "Selo Social"

Empreendimento foi reconhecido por investir no programa.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu recebe homenagem do projeto "Selo Social"
Da esquerda para a direita: prefeito Guilherme Gazzola, Patrícia Muller (1ª dama), Carina Giunco (Instituto Abaçaí), Milena Damasio (Plaza Shopping Itu) e Edgar Silveira (Plaza Shopping Itu)

O Plaza Shopping Itu foi homenageado na noite de 1º de junho, quando recebeu o “Selo Social 2017”, como investidor do programa na cidade, que tem como objetivo transformar a cidade por meio de parcerias e implantação de projetos sociais nesta 1ª etapa. Durante a cerimônia, realizada no auditório do Sincomércio, a superintendente Milena Damásio, e o gerente de marketing Edgar Silveira, representaram o Plaza Shopping Itu e receberam a placa que identifica o empreendimento como participante do projeto.

Idealizado pelo Instituto Abaçaí Brasil, o programa foi trazido para cidade pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). O Selo Social certifica empresas, entidades sociais e órgãos públicos que atuem em rede para melhoria dos indicadores de desenvolvimento social. Outro objetivo é integrar os três setores da comunidade visando qualificar e fortalecer projetos que impactem positivamente na sociedade.

Desta forma, o poder Público, empresas e sociedade civil organizada se unem para, a partir de encontros e formações técnicas, identificar problemas sociais e escrever ou potencializar projetos de forma estruturada para resolver estes problemas. O lançamento também contou com a presença do prefeito de Itu Guilherme Gazzola, da primeira-dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, do secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto, da representante do Instituo Abaçaí, Carina Giunco, do presidente da Câmara de Vereadores José Galvão e representantes de entidades municipais.

Além do Plaza Shopping Itu, também já estão participando do lançamento do Selo Social as empresas Águas Forte, Anglo Itu, Cemed, Grupo Maggi, Grupo Lorenzon e Starrett.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

Comentários