Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Plaza Shopping apresenta serviço para tirar dúvidas sobre saque FGTS

Iniciativa oferece atendimento gratuito à população.

Plaza Shopping apresenta serviço para tirar dúvidas sobre saque FGTS

Com o objetivo de oferecer orientação à comunidade sobre quem tem direito aos saques do FGTS e de que forma serão realizados, nos dias 23 e 24 de agosto (sexta e sábado), o Plaza Shopping Itu realiza, em parceria com o CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), o serviço “Dúvidas do Saque do FGTS”.

Os atendimentos são gratuitos e serão feitos pela equipe do curso de Direito do Centro Universitário, no balcão de Atendimento ao Cliente (próximo à loja Centauro), espaço do Programa de Fidelidade Plaza Prime. Na sexta-feira (23), o plantão de atendimento será das 17h às 21h e, no sábado (24), o público poderá obter informações das 11h às 15h e das 17h às 21h.

A Caixa Econômica Federal inicia no próximo mês o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Mais informações sobre o serviço no site: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários