Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palestra gratuita sobre Segurança do Trabalho acontece em Itu

Evento será nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.

Palestra gratuita sobre Segurança do Trabalho acontece em Itu
A palestra abordará como tema principal a NR 18 - Norma Regulamentadora e terá, aproximadamente, uma hora e meia de duração

Nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, acontece em Itu uma palestra gratuita sobre Segurança do Trabalho, promovida pelo Instituto da Construção. O evento será ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho Antônio Carlos Cordeiro, de Cabreúva, que conta com uma trajetória de anos no mercado e pretende compartilhar um pouco de sua experiência com os participantes.

A palestra terá como tema principal a NR 18 – Norma Regulamentadora que dispõe sobre condições e ambiente de trabalho na indústria da construção e contará com, aproximadamente, uma hora e meia de duração. Na sequência, os convidados poderão participar de um coquetel, no qual terão a oportunidade de conversar sobre os aspectos abordados pelo ministrante e conhecer outros profissionais que atuam nesta área na região. O evento tem o apoio do Grupo Lorenzon.

A entrada é gratuita, mas requer confirmação prévia, pois as vagas são limitadas. Todos os participantes irão receber um certificado de participação ao final da palestra. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com o instituto através do e-mail [email protected] e também do telefone (11) 2715-9968.

As inscrições permanecem abertas até as 15 horas da sexta-feira. O Instituto da Construção fica na Rua José Lyra Filho, nº 53, Vila Nova (atrás do Gandini Hotel). 

Comentários