Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Itu sediará evento sobre a Reforma Previdenciária nessa quarta-feira

Evento tem inscrição gratuita!

Nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, o escritório Dagoberto Advogados promoverá, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), o seminário “Reforma da Previdência Social e Sucessão Familiar Empresarial”, das 9 às 13 horas, no auditório do Sincomércio em Itu.

Na ocasião, o sócio-fundador e titular da banca Dagoberto José Steinmeyer Lima, e o sócio Ricardo Ramires Filho irão abordar as principais mudanças e perspectivas acerca do tema.

Formado pela USP, Dagoberto Lima tem mais de 50 anos de atuação no mercado. Advogado especialista em direito empresarial em geral e, especialmente na área da saúde, também é consultor jurídico de entidades de classe e sindicatos patronais. Ministra frequentemente palestras e cursos de pós-graduação e MBAs na área de sua especialização.

Ricardo Ramires Filho é especializado em Direito Empresarial na área da Saúde, com pós-graduação pela FGV-SP GVLaw. Concluiu o curso “Sistemas Privados de Saúde e Reforma do Sistema de Saúde Americano”, na Harvard School of Public Health. Membro Efetivo da Comissão de Estudos Sobre Planos de Saúde e Assistência Médica da OAB/SP, é Coordenador do Comitê de Estudo Sobre a Atenção Domiciliar da mesma entidade.

Serviço:
Seminário “Reforma da Previdência Social e Sucessão Familiar Empresarial”
Data: 28/08, das 9h às 13h
Local: auditório do Sincomércio (Rua Maestro José Victório, 137, Centro - Itu/SP)
Mais informações e inscrição gratuita no site: http://aciitu.com.br/novidades/seminario-reforma-da-previdencia-social-e-sucessao-familiar-empresarial/

Comentários