Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 12 de setembro de 2017

Itu recebe o maior evento de empreendedorismo jovem de São Paulo

EPEJ conta com palestras, workshops e apresentação de cases.

O 23º Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ) acontece entre os dias 14 e 17, a partir das 17h, no Parque Maeda, em Itu. Realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), o evento conta com apoio da Prefeitura de Itu.

Empreendedores universitários de todo Estado e representantes de grandes empresas terão a oportunidade de trocar experiências, aprendizados e discutir sobre o impacto do Movimento Empresa Júnior na sociedade.

O EPEJ acontece anualmente com diferentes temas a cada edição, que se desdobram ao longo do evento. Com quatro dias de programação, os empresários juniores congressistas têm contato com outros jovens da rede e com empresas renomadas.
       
Com o tema “O amanhã já é ontem” o evento conta com palestras, workshops e apresentação de cases de sucesso, voltados para o desenvolvimento das empresas juniores, a fim de impactar cada vez mais a sociedade com a realização de projetos. Entre os palestrantes temos colaboradores de empresas como Globo, Votorantim, Caterpillar, Itaú, Falconi, Bosch, entre outras.

O evento retorna a Itu pelo segundo ano consecutivo. “A FEJESP realiza o EPEJ desde 1993 e é definitivamente o momento mais importante para nossa rede. Neste ano em especial será o maior EPEJ da história, em que conseguiremos reunir empresários juniores de todo o Estado, promover conexão e principalmente gerar mais impacto para o nosso país”, explica Kalil El Kadri, presidente executivo da FEJESP.

Serviço:
Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ)
Data: 14 a 17 de setembro de 2017
Horário: A partir das 17h
Local: Parque Maeda, em Itu
Endereço: Rodovia Archimedes Lammoglia, km 18 - Estrada Tapera Grande, Itu/SP

Comentários