Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Itu é referência regional na implantação do Via Rápida Empresa

Prefeitura recebeu visita de equipe para conhecer o trabalho

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Itu é referência regional na implantação do Via Rápida Empresa
Equipe da Vigilância Sanitária do município de Sorocaba esteve na Prefeitura de Itu

Os processos de aplicação do Via Rápida Empresa, implantados pela Prefeitura de Itu desde janeiro de 2017, estão servindo de modelo para várias cidades da região. Desta vez, uma equipe da Vigilância Sanitária do município de Sorocaba esteve na Prefeitura na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, realizando uma visita técnica para conhecer os procedimentos eletrônicos adotados na cidade.

Com foco em sua área de atuação, os representantes de Sorocaba, que fazem uso do Via Rápida Empresa há poucos meses, conversaram com os servidores da Vigilância Sanitária de Itu e puderam conhecer os métodos empregados atualmente, que reduziram o uso de papéis e pastas, tornando o trabalho mais dinâmico e ágil.

O grupo foi recepcionado pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Marcone Góes, e pelo diretor de Inovação, Jefferson Furtado, que já receberam comitivas de outros municípios, como Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Itapetininga, e Capela do Alto, também interessadas no funcionamento do Via Rápida Empresa em Itu.

Comentários

Ariza Centro Veterinrio