Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 16 de outubro de 2014

I Jornada de Eventos da Fatec Itu acontece dia 5 de novembro

Profissionais renomados da área estarão presentes.

I Jornada de Eventos da Fatec Itu acontece dia 5 de novembro
A Jornada é organizada pelos alunos da 1ª turma do curso de Eventos da Fatec Itu

A I Jornada de Eventos da Faculdade de Tecnologia de Itu “Dom Amaury Castanho” – Fatec Itu acontece no dia 5 de novembro. O evento, com o tema “Um novo olhar ao mundo dos Eventos”, tem como objetivo fortalecer a identidade do profissional de Eventos, com vistas à sustentabilidade, tecnologia e negócios.

A Jornada, que é organizada pelos alunos da 1ª turma do curso de Eventos da Fatec Itu e consiste na prática do Projeto Integrador contemplando todas as disciplinas do curso, tem por objetivo a contribuição para o crescimento e consolidação da área de eventos em Itu e região, a reflexão sobre a realidade do mercado de Eventos em tempos atuais e futuros e a discussão sobre as oportunidades e tendências na área de eventos.

O evento terá formato de mesa redonda, com profissionais renomados da área, entre eles o Prof.º Sandro Donnini Mancini, Doutor em ciências e engenharia dos materiais com ênfase em reciclagem de materiais presentes nos resíduos sólidos urbanos, o Prof.º José Carlos da Silva (Chicó Ferreira), ator, diretor e professor de artes cênicas, e a Prof.ª Milena Bachir Alves, especialista em Docência para o Ensino Superior em Turismo e Hotelaria pelo SENAC, graduada em Turismo pela Universidade de Sorocaba.

A I Jornada de eventos acontecerá no auditório do hotel da ETEC Itu e terá inicio às 14 horas e término às 17 horas. O auditório fica na Rua Barata Ribeiro, nº 410, Vila Prudente de Moraes (ao lado do Corpo de Bombeiros). Após a palestra, serão sorteados diversos brindes, entre eles, cursos de idiomas e de informática.

As inscrições para a I Jornada de Eventos devem ser feitas através do link: www.eventioz.com.br/e/i-jornada-de-eventos-da-fatec-itu. 

Comentários