Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 19 de março de 2015

Grupo Lorenzon festeja 65 anos de serviços em Itu e região

Dedicação, comprometimento e confiança são as marcas da empresa.

Crédito: Arquivo/Grupo Lorenzon Grupo Lorenzon festeja 65 anos de serviços em Itu e região
Da esquerda para a direita: Alessandro Bruno Ianni Lorenzon, Carlos Coral Lorenzon e Rafaello Carlo Ianni Lorenzon

Há seis décadas nascia uma empresa que marcaria época em Itu e região. O Grupo Lorenzon iniciou suas atividades em 16 de março de 1950, com o casal de imigrantes italianos Narciso Lorenzon e Carmela Coral. Ao montar sua primeira oficina de autoelétrica, eles não imaginavam que a empresa teria um amplo desenvolvimento e aumentaria de um pequeno salão, para uma grande sede com quatro filiais.

Hoje, o Grupo Lorenzon já possui como marcas a dedicação, o comprometimento e a confiança, que conquistam a cada ano novos clientes. Com atendimento de qualidade, oferece quatro tipos de serviços: Locação de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas, Manutenção Industrial e Centro Automotivo.

O Grupo Lorenzon é uma empresa familiar, que está atualmente em sua terceira geração, buscando manter vivos os sonhos e as experiências de seus fundadores. Foi o Sr. Narciso Lorenzon que ensinou ao filho Carlito os pormenores de seu trabalho, lição que foi ao longo do tempo sendo passada também para seus três netos que hoje dão continuidade a esta história de sucesso.

E para celebrar, a empresa convida à todos os clientes para visitar sua sede e filiais neste mês de aniversário, e conhecer as novidades!

Leia mais: www.grupolorenzon.com.br

Comentários