Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Funcionários do Grupo Lorenzon recebem treinamento sobre abrasivos

Visita da Norton - Saint Gobain ocorreu no dia 23 de abril.

Crédito: Divulgação/Grupo Lorenzon Funcionários do Grupo Lorenzon recebem treinamento sobre abrasivos
Treinamento para funcionários do Grupo Lorenzon

O Grupo Lorenzon recebeu, no dia 23 de abril, a visita do Centro de Treinamento Móvel do Grupo Saint-Gobain. Na data, alguns funcionários puderam participar de um treinamento exclusivo sobre os materiais da empresa Norton, fornecedora de abrasivos.

Durante duas horas, Pedro Simas palestrou e tirou dúvidas sobre discos de corte de ferro, concreto, lixas, rebolos, escovas de aço, fitas isolantes e outros. O objetivo do encontro foi aperfeiçoar os funcionários para trabalhar com a marca.

Há mais de 5 anos trabalhando com a Lorenzon, o Grupo Saint Gobain possui 350 anos e atende os parâmetros exigidos pela empresa ituana nos quesitos atendimento de qualidade, potencial e organização.

Grupo Lorenzon

O Grupo Lorenzon atualmente conta com mais de 270 colaboradores, engloba nove empresas e tem mais de 15 mil nomes em sua carteira de clientes, desde pessoas físicas até grandes empresas. A missão de prestar sempre um ótimo atendimento e oferecer os melhores produtos, serviços e soluções, é o que garante ao Grupo Lorenzon o patamar de qualidade que o diferencia no mercado regional.

Em Itu, a empresa fica na Avenida Dr. Pereira Mendes, 1253 - Centro. Mais informações pelo telefone (11) 2118-0605.

Comentários