Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 2 de março de 2015

Escritor DeRose promove noite de autógrafos em Itu

Evento realizado no dia 28 de fevereiro reuniu bom público.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Escritor DeRose promove noite de autógrafos em Itu
DeRose realiza bate-papo com alunos e convidados durante evento em Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O escritor DeRose esteve em Itu promovendo uma noite de autógrafos em seu livro “Programa do Curso Básico”, cujo conteúdo orienta àqueles que querem aprofundar seus conhecimentos sobre comportamento, cultura e relações humanas. O evento ocorreu no dia 28 de fevereiro (sábado), na Escola Itu do Método DeRose, e reuniu bom público.

A noite começou com apresentação de coreografias e prosseguiu com um bate-papo com o autor. DeRose falou com os presentes sobre o comportamento humano, relações interpessoais, a importância da respiração e vários assuntos sobre o método que leva seu nome.

“O Método DeRose é uma reeducação comportamental. Isso se aplica na vida real do praticante. Aplica-se na sua profissão, no seu esporte, na sua família, nas suas relações afetivas”, explicou o escritor, que credita o sucesso e a expansão do método para outros países à sua alta qualidade.

DeRose também falou sobre sua visita à cidade. “Itu é muito importante na nossa história. Aqui nos temos uma das melhores escolas do mundo. E quem duvidar, achando que estou rasgando seda, venha aqui confirmar”, disse o escritor, que também definiu o que é a qualidade de vida proposta pelo método.

“Qualidade de vida pra cada pessoa tem um significado diferente, mas pra nós o principal é você, por exemplo, morar perto do seu trabalho. É poder ter uma alimentação boa, saudável. É você poder fazer o que tem vontade na hora que tem vontade. Então pra nós isso é uma qualidade de vida muito grande”, contou.

O livro

O escritor também comentou sobre o que o leitor pode esperar de seu livro. “Programa do Curso Básico é um livro que ensina tudo aquilo que um aluno ou mesmo um simples simpatizante gostaria e precisaria saber sobre o Método”, explicou DeRose. Um dos pontos citados na obra é a administração de conflitos.

“A vida é isso: administração de conflitos. Se você administra bem, você vive bem e tem sucesso na vida, nas profissões, na amizade, no casamento. Se não administra bem, você vai ter um conflito um atrás do outro, vai podando as suas amizades, vai destruindo casamentos e carreiras”, disse o escritor.

Expectativas superadas

Para Antonio Prates, diretor da Escola Itu do Método DeRose, a visita do escritor superou as expectativas. “É uma grande alegria pra gente recebê-lo aqui na nossa cidade. É uma experiência transformadora. Eu tenho a sensação de que todas as pessoas que travaram contato com esse ser humano excepcional realmente acabam descobrindo um novo universo”, disse.

O Método DeRose

O Método DeRose trata-se de uma proposta de qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis, principalmente para o público masculino. A Escola Itu promove as condições ideias para que você possa aprender e evoluir cada vez mais. Neste núcleo cultural, você tem acesso as técnicas corporais, respiratórias, de concentração muscular, gestão de estresse e poder de foco, com um acompanhamento personalizado.

A Escola Itu do Método DeRose fica localizada na Alameda das Andorinhas, nº 9, no Jardim Paraíso I (próxima ao Plaza Shopping Itu). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4023-6581, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.metododeroseitu.com.

Comentários