Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 27 de novembro de 2018

Empresários ituanos participam de projeto pioneiro no Sebrae

Oficinas de capacitação serão transmitidas online.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Empresários ituanos participam de projeto pioneiro no Sebrae
O Sebrae Aqui de Itu foi um dos escolhidos para participar do projeto de transmissão de oficinas para os postos

O Sebrae Aqui de Itu foi um dos escolhidos para participar do projeto de transmissão de oficinas para os postos. A iniciativa consiste na realização de oficinas nas unidades do Sebrae Aqui, mas sem a presença do aplicador na sala. A primeira data desta experiência será nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, às 14h, com a oficina Empreendedorismo na prática.
               
A transmissão do conteúdo ocorrerá a partir do escritório regional do Sebrae do Grande ABC, sendo direcionada aos postos do Sebrae Aqui de Itu, Piedade e Caieiras. O conteúdo, focado em novas técnicas de empreendedorismo, possibilitará interação dos participantes.
               
A oficina será transmitida online e ao vivo para turmas que estarão nos postos, o assistindo e interagindo por meio da internet. Os agentes do posto atuarão como facilitadores dessa capacitação, arregimentando clientes, organizando a sala de aula, repassando dúvidas e sugestões ao aplicador.
           
Após esse piloto, outra oficina dentro do mesmo formato já está prevista para o dia 10 de dezembro: Planeje seu sucesso - Palestra Planejamento 2019, das 9h às 10h30, no auditório da Prefeitura de Itu. Os interessados em participarem desta oficina devem entrar em contato com o Sebrae Aqui pelo telefone (11) 4023-6104 ou (11) 4023-5267.

Comentários