Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Empresa de alta tecnologia será aberta em Itu

Prédio será construído na Rodovia Castelo Branco.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Empresa de alta tecnologia será aberta em Itu
Empresa de alta tecnologia abrirá com expectativa de aumento de vagas de emprego em dois anos

Na tarde da última segunda-feira, 1º de outubro, o prefeito de Itu Guilherme Gazzola recebeu os proprietários do Grupo SLA, mais uma empresa que abrirá na cidade. Na ocasião Guilherme entregou o alvará para início de obra que, segundo os proprietários Sérgio Avverame e Lilian Avverame, tem previsão de término para o primeiro semestre de 2019.

O Grupo SLA, composto pela Serli, Liser e SLA, é uma empresa de ferramentaria de alta precisão que trabalha com alta tecnologia, funcionários extremamente qualificados e salários acima da média. O intuito da empresa é de, em até dois anos, expandir o quadro de funcionários gerando mais empregos na cidade.

O proprietário destacou a agilidade na obtenção do alvará para início da obra e a atenção de todas as equipes das secretarias envolvidas. A rapidez da emissão do alvará se deve a entrega correta dos documentos e a agilização do sistema de análise dos processos pelas secretarias.

A nova empresa, que ficará na Rodovia Castelo Branco, km 64, terá um galpão com cerca de seis mil metros quadrados e aproximadamente 6,5 mil m² de área construída. Além disso, são cerca de 14 mil m² de área livre que, ainda de acordo com o Sérgio Avverame, tem o intuito de trazer qualidade de vida e bem estar para os funcionários.
Também participaram da reunião o secretário de Obras Eduardo Alves, o diretor de Desenvolvimento Empresarial Marcone Mueller Goes, os engenheiros Antonio Bonaldo e Antonio Gatti também envolvidos no processo.

Comentários