Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CIS promove campanha para atualização de dados cadastrais nas contas

O procedimento é rápido e gratuito!

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS) promove desde o início deste ano uma campanha para atualização de dados cadastrais das contas de água de Itu. O cadastro atualizado facilita a comunicação direta da autarquia com o cidadão na hora de divulgar informações importantes sobre o abastecimento e o saneamento da cidade, além de garantir a legitimidade do munícipe para requerer serviços à CIS (troca de hidrômetros, revisão de conta de água, manutenção de rede, etc.).

Portanto, aqueles que compraram e/ou alugaram um imóvel de terceiros na cidade de Itu no último ano devem se dirigir a um posto de atendimento presencial para o recadastramento. O procedimento é rápido e gratuito.

Para fazer a atualização dos dados, são necessários alguns documentos. A lista está disponível no site: https://cis-itu.com.br/servicos/guia-de-servicos/

Importante

A CIS alerta que a unidade consumidora em situação irregular pode ter o abastecimento de água interrompido.

A companhia possui dois locais para atendimento, que funcionam segunda à sexta, das 8h às 17h. Um deles está no Unicenter: Avenida Prudente de Moraes, 210 – Vila Nova. O outro está localizado na subprefeitura: Rod. Waldomiro Correia Camargo Km 63 – Distrito Pirapitingui.

Em caso de dúvidas, a CIS ainda disponibiliza suporte pelos telefones 0800 722 4827 ou (11) 2118-6600 ou pela página http://facebook.com/companhiaituanadesaneamento

Comentários