Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 28 de julho de 2015

Aula online do Método DeRose é opção para agendas apertadas

Escola em Itu oferece transmissão com instrutor pela Internet

Crédito: Divulgação/Escola Itu do Método DeRose Aula online do Método DeRose é opção para agendas apertadas
Formato oferece instrutor online

Pensando naquelas pessoas que gostariam de se dedicar a uma atividade de desenvolvimento pessoal, mas possuem uma agenda apertada ou moram distante, a Escola Itu do Método DeRose está investindo cada vez mais em qualidade para transmissão de aulas online. A opção é perfeita para encaixar a atividade na rotina diária, aproveitando o conforto e a praticidade de estar em seu lar.

As aulas são realizadas ao vivo, por um instrutor online, que acompanha toda a execução das técnicas realizadas pelo aluno e desta forma também pode corrigí-lo quando necessário. "Neste formato, a aula fica muito mais estimulante, por ser personalizada. A cada aula o instrutor traz ferramentas diferentes ou apresenta com uma nova abordagem um determinado conteúdo, uma aula nunca é igual a outra", conta Antonio Prates, Diretor Executivo da unidade de Itu.

Para garantir a sua comodidade, a estrutura da Escola contempla boas instalações de Internet, microfone de lapela para o instrutor e também uma mesa de som que permite transmitir juntamente com a voz dele a música de fundo que cria o clima para a aula, com maior qualidade no áudio-visual.

Os alunos podem participar via Skype das aulas regulares da Escola, bem como acompanhar boa parte da agenda cultural. Ou ainda pelo formato personal (aulas particulares) e ter um instrutor a sua disposição no horário de sua preferência, atendendo diretamente as necessidades mais específicas do aluno, no lifestyle coach.

A equipe da Escola Itu do Método DeRose tem uma larga experiência com este formato de aulas, com alunos que já praticam há mais de 3 anos o método online. Atualmente 22% dos alunos fazem aulas exclusivamente online e outros 11% utilizam esta opção com frequência, quando não podem participar in loco, totalizando um terço de alunos que acompanham as aulas no conforto de seus lares.

A entrevista para solicitação de matrícula pode ser realizada diretamente via Skype. Se você tem interesse em saber mais, entre em contato e solicite uma entrevista online!

A Escola Itu do Método DeRose fica na Alameda das Andorinhas, nº 9, no Jardim Paraíso I (próximo ao Plaza Shopping Itu). O telefone de contato é (11) 4023-6581.

Leia mais: metododeroseitu.com

Comentários