Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alunos da Escola Itu do Método DeRose recebem visita de Melina Flores

Professora ministrou aula prática e curso teórico.

Crédito: Arquivo/Escola Itu do Método DeRose Alunos da Escola Itu do Método DeRose recebem visita de Melina Flores
Melina Flores com alunos do curso de Coreografia

A presidente da Federação do Método DeRose do Rio de Janeiro, professora Melina Flores, foi convidada a visitar a cidade de Itu nos dias 22 e 23 de agosto e interagir com os alunos da Escola Itu do Método Derose, para compartilhar seus conhecimentos sobre técnicas corporais e treinamentos inteligentes.

Na oportunidade, Melina ministrou uma aula prática e um curso teórico e prático sobre movimentação consciente. “O estudo do nosso material didático e a participação em cursos diversos nas nossas Escolas são muito estimulantes para o desenvolvimento dos alunos: o fundamento teórico dá o alicerce para o desenvolvimento prático”, explica a professora.

Além disso, ela ressalta a completa estrutura que as Escolas do Método DeRose oferecem para a boa prática e entendimento, como livros e cursos sobre reeducação respiratória, história da filosofia DeRose, técnicas orgânicas, administração do estresse, boas relações humanas, alimentação biológica, administração das emoções, alta performance aplicada nos esportes, alto rendimento no trabalho, e muito mais.

“Todo este conhecimento, bem como a prática, se refletem rapidamente na vida do praticante desenvolvendo qualidade de vida, vitalidade, bem estar, e otimizando o desempenho do aluno em todas as áreas (profissional, pessoal, afetiva). Um verdadeiro processo de evolução e autoconhecimento que nos propõe o DeRose Method”, conta Melina.

Pela primeira vez em Itu, a professora aproveitou a oportunidade para também conhecer os principais pontos turísticos da cidade, acompanhada pelos alunos e empreendedores da Escola, numa caminhada regada à boas risadas. Com o carinho e a receptividade que sentiu de todos, Melina garante que fará novas visitas ao município. “Tenho certeza de que será a primeira de muitas”, afirma.

A Escola Itu do Método DeRose fica na Alameda das Andorinhas, nº 9, no Jardim Paraíso I (próximo ao Plaza Shopping Itu). O telefone de contato é (11) 4023-6581.

Veja álbum de fotos da visita de Melina Flores no Facebook da Escola: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.932976310125062.1073741842.169259213163446&type=3

Leia mais: www.metododeroseitu.com

Comentários