Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 23 de agosto de 2011

4ª Conexão Bites abordará atendimento ao consumidor nas redes sociais

O evento ocorre no dia 13 de setembro, em São Paulo.

A 4ª Conexão Bites – Como atender consumidores nas redes sociais acontece no dia 13 de setembro, em São Paulo. O evento reunirá executivos de grandes empresas, das áreas de atendimento ao cliente, call center, marketing e especialistas em Social CRM e será encerrada com a divulgação de um estudo inédito e o lançamento de um manual de relacionamento com consumidores nas redes sociais.

Entre os palestrantes convidados estão o vice-presidente de Clientes da SKY Brasil, Vito Chiarella. A empresa de TV por assinatura que conquistou por oito anos consecutivos o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

O professor da Business School São Paulo, Mario Faria, será o segundo palestrante e explicará como as companhias podem adotar o conceito de Social CRM dentro da sua estratégia de negócios. Com passagens pela Accenture, Microsoft e IBM e atualmente na Stratica, Faria é um dos principais nomes no Brasil sobre Social CRM. Ele terá como debatedor o Publisher da revista Cliente S.A., Vilnor Grube. “As empresas estão diante de um paradoxo bem interessante: ou elas mudam a forma de atendimento ou os consumidores irão forçar essa mudança”, afirma Faria. Na avaliação do consultor, o Social CRM é o caminho que as marcas têm à disposição para administrar de maneira estruturada o novo fenômeno.

A 4ª Conexão Bites será encerrada com a divulgação do estudo sobre como grandes marcas do Brasil fazem atendimento nas redes sociais e o lançamento do manual sobre as melhores práticas desse mercado. Esse material reunirá informações sobre como estruturar uma operação nessa área, como proceder em casos de crises e como identificar os stakeholders. “Esses encontros que fazemos desde 2007 trazem a oportunidade de reflexão para os nossos convidados sobre temas importantes da sua rotina de negócios”, afirma Manoel Fernandes, diretor da Bites.

Serviço
4ª Conexão Bites – Como atender consumidores nas redes sociais

Data: 13 de setembro
Horário: das 14 às 17 horas
Local: Centro Brasileiro Britânico (CBB)
Endereço: rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros (São Paulo)
Inscrições: [email protected] ou através do telefone (11) 3814-5928 com Débora Silveira.

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