Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 16 de setembro de 2014

1º Feirão de Imóveis atrai grande público ao Plaza Shopping Itu

Evento ocorreu entre os dias 12 e 14 de setembro.

1º Feirão de Imóveis atrai grande público ao Plaza Shopping Itu
O Feirão teve como objetivo reunir as principais ofertas do mercado imobiliário em um mesmo espaço

Entre os dias 12 e 14 de setembro, a Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu recebeu o 1º Feirão de Imóveis de Itu. Neste período, o empreendimento registrou milhares de visitantes, que também aproveitaram para participar do evento, que contou com a participação de 200 profissionais – entre corretores e equipe de organização.

Realizado em parceria com o Guia Cenário, veículo de comunicação ituano voltado para o setor, o Feirão teve como objetivo reunir as principais ofertas do mercado imobiliário em um mesmo espaço. Para isso, contou com 12 empresas apoiadoras e 42 envolvidas, sendo que algumas imobiliárias estiveram presentes em parceira com empreendimentos.

“O Feirão superou as expectativas e recebeu um público que realmente estava em busca de um imóvel. Nosso objetivo inicial era expor as marcas e possibilitar a apresentação dos empreendimentos, mas também conseguimos fechar bons negócios nestes três dias de evento”, comenta Gabriel Miloco, idealizador do Feirão.

Entre as empresas participantes estavam: City Parque Itu, Campus Office, Portal Japi Golf Club, CECOM, Jardim Plaza Athénée, Absolutt Residencial, INOCOOP SP, Jacitara, JBL Empreendimentos, JNK Empreendimentos e Incorporações, Grupo Senpar Terras, Valor Negócios Imobiliários. As construtoras e incorporadoras apresentaram os lançamentos do setor.

“Foi muito gratificante e positivo para o Plaza Shopping sediar a primeira edição do Feirão na cidade, trazendo sempre novidades aos frequentadores”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Comentários