Educação

Publicado: Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Unit está com inscrições abertas para o 1º semestre de 2017

AutoCAD, Corte e Costura são algumas das aulas oferecidas.

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal Educação, abriu no dia 2 de janeiro as matrículas para os cursos do 1º semestre de 2017 da Universidade do Trabalhador (Unit) “Dr. Abel dos Santos Nunes”, localizada na Praça Gaspar Ricardo, s/nº, Centro.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. As matrículas serão atendidas até o término das vagas, e o aluno matriculado deverá adquirir o seu material didático impresso (apostilas e/ou gabaritos) e camisetas da escola.

Os cursos oferecidos são: AutoCAD, Corte e Costura, Desenho Técnico Mecânico, Informática Básica, Eletricidade Básica Predial e Marcenaria. As aulas acontecem a tarde (14h às 17h) e a noite (18h55 e 21h55).

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são o RG (original e xerox) e comprovante de água ou luz (original e xerox), além de uma foto 3x4. Para efetuar a matrícula no curso de AutoCAD, o aluno deve apresentar o certificado de conclusão do curso de Desenho Técnico Mecânico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-0105.

Comentários