Educação

Publicado: Terça-feira, 17 de julho de 2018

CCE tem matrículas abertas para o programa "Inglês para Todos"

Linguista ituano cria método prático para aprender inglês de forma rápida e eficiente

CCE tem matrículas abertas para o programa "Inglês para Todos"
O programa "Inglês para todos" também pode ser levado a empresas, escolas e outras instituições de Itu e região

Conhecido no Brasil e no exterior por suas pesquisas sobre a origem e desenvolvimento das mais diversas línguas faladas no mundo, o linguista e professor ituano Sidarta da Silva Martins criou um método simples e prático para o ensino/aprendizagem de idiomas, de uma forma séria, porém descontraída, com ênfase para o Inglês, a língua mais praticada no mundo atualmente.

Intitulado “Metodologia dos Sons”, este método que já foi apresentado em dezenas de congressos nacionais e internacionais, agora é disponibilizado a todos que queiram aprender Inglês de forma rápida, prática, e a um preço bem acessível. 

Considerando as condições econômicas do país, e a importância do conhecimento de uma língua estrangeira para se conseguir um trabalho, o Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, Unidade Itu, deu início ao seu programa “Inglês para Todos”, que consiste, fundamentalmente, no ensino do Inglês, em alto nível, com valores acessíveis à todas as famílias.

Com o programa “Inglês para todos”, a aluna ou aluno começa a falar a língua já na primeira aula. Em um semestre a pessoa já tem um conjunto de conhecimentos que a permite se comunicar, compreender e ser compreendida em qualquer país de língua inglesa. Em um ano esta pessoa está apta a praticar diálogos mais elaborados e participar de entrevistas em empresas multinacionais.

As aulas são em grupo, sempre de acordo com o nível, idade e interesse. Há um trabalho profissional muito sério e objetivo, em um ambiente bem descontraído, para que todos percam a inibição e comecem a falar inglês já na primeira aula.

Intermediários e avançados

Como a intenção é a prática da língua, o programa também será disponibilizado a todos aqueles que já têm algum conhecimento, ou mesmo conhecimento avançado do Inglês, para que, assim, possam rever seu aprendizado e praticar a conversação. Importante salientar que não está dispensado o ensino da gramática, muito importante na construção de qualquer comunicação escrita ou falada. Porém, a ênfase do programa é na prática da audição e da fala.

Empresas, Escolas e outras Instituições

O programa “Inglês para todos” também pode ser levado a empresas, escolas e outras instituições de Itu e região, que queiram formar grupos para aprender esta língua, tão importante para a comunicação no mundo moderno.

O Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas continua com seus cursos regulares, tanto individuais como em grupos reduzidos.

As aulas do programa “Inglês para Todos” serão ministradas pelo próprio linguista, professor Sidarta Martins, e pelo neurolinguista e coach, professor André Martins. Os dois professores têm vivência de mais de 10 anos nos Estados Unidos e Europa, onde completaram sua formação em Língua Inglesa.

Matrículas e aulas experimentais

As matrículas e os agendamentos para as aulas experimentais, que já estão acontecendo, poderão ser feitos junto ao CCE. Todas as informações sobre este Programa Inovador poderão ser obtidas através dos telefones (11) 4022-3909 ou (11) 98362-9648 (WhatsApp).

Comentários