Educação

Publicado: Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CCE tem matrículas abertas com 20% de desconto em cursos regulares

Aulas para crianças, jovens e adultos, de todos os níveis.

CCE tem matrículas abertas com 20% de desconto em cursos regulares
O CCE conta com professores mestres, graduados e pós-graduados, com formação e vivência mínima de dez anos nos Estados Unidos e na Europa

O Centro Cultural Europeu (CCE) está com matrículas abertas para seu Curso de Inglês/2019, com descontos de 20% para matrículas feitas em fevereiro.

No CCE o aluno encontra aulas para todos os níveis, desde iniciantes a pós avançados, incluindo preparação para entrevistas de emprego em multinacionais, vestibular, viagens de turismo e a trabalho, TOEFL e Proficiência.

Crianças a partir de seis anos de idade, jovens e adultos, podem optar por horários nos três períodos, manhã, tarde ou noite, inclusive aos sábados. Os alunos podem escolher aulas em grupos pequenos, de até seis alunos, com nível e faixas etárias semelhantes, ou cursos “VIP”, com, no máximo, três alunos por turma.

Curso em casa e nas empresas

O CCE tem uma equipe especializada em cursos na casa dos alunos ou nas empresas, tanto individuais, direcionados, como em grupos de iniciantes a avançados.

Em seu Centro de Treinamento de Executivos, profissionais de multinacionais localizadas em Itu e região, e outros profissionais, estão aproveitando para aprenderem ou aperfeiçoarem seus conhecimentos e para ganharem desenvoltura na comunicação em Língua Inglesa, hoje fundamental para a sobrevivência no meio empresarial global.

As empresas não precisam estar localizadas no município de Itu, o CCE atende em todas as cidades da região, desde que haja número suficiente de alunos.

O que diferencia o ensino no CCE?

O CCE conta com professores mestres, graduados e pós-graduados, com formação e vivência mínima de dez anos nos Estados Unidos e na Europa, portanto com sólida formação cultural americana e europeia, além de vasta experiência em educação de jovens e adultos, treinamento de RH e Coaching.

A metodologia utilizada é a “Metodologia dos Sons”, criada na Europa e desenvolvida pelo Linguista e Mestre em Administração, professor Sidarta Martins.

Esta Metodologia já foi aprovada em dezenas de workshops e congressos no Brasil e no exterior. É voltada para o ensino correto da fala e da audição de línguas estrangeiras. O foco é a compreensão e a fala da língua estudada, de uma forma objetiva e prazerosa.

Principal objetivo do CCE:

Oferecer uma Escola de Línguas onde o aluno aprenda a falar corretamente a Língua Inglesa, compreender e se fazer compreendido, nas mais diferentes situações.

Após acurada pesquisa e observação de mercado, eliminou algumas práticas abusivas e prejudiciais aos alunos, direcionando seu trabalho ao aprendizado da Língua Inglesa.

Assim:
- NÃO tem contratos de fidelidade, com vinculação semestral ou anual;
- NÃO tem altas taxas de material didático que, no final não são utilizados em sala de aula;
- NÃO tem férias com períodos prolongados, que interferem no aprendizado da nova língua, e não tem feriados prolongados;
- NÃO tem turmas heterogêneas, com idades, níveis e interesses diferenciados, o que interfere sobremaneira no aprendizado.

O Centro Cultural Europeu - Escola de Línguas está aberto a partir das 7h e atende até às 22h.  Contatos podem ser feitos por e-mail, london_cons@hotmail.com, ou pelos telefones (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648, que também é WhatsApp.

O CCE Fica na Avenida Alfredo Savi, 290, no Jardim Novo Itu, em amplo espaço e fácil estacionamento.

Comentários