Cultura

Publicado: Quarta-feira, 15 de abril de 2015

SESI Itu recebe exposição fotográfica "Interior em P&B"

Imagens ficarão expostas até o dia 10 de maio.

Crédito: Divulgação/Cristian Ferrari SESI Itu recebe exposição fotográfica "Interior em P&B
Foto da Ilha de Marajó que integra a exposição

Desde o dia 14 de abril, o SESI Itu recebe a exposição “Interior em P&B”, de Cristian Ferrari. A mostra apresenta lugares desconhecidos do Brasil, país com dimensões continentais e, ao mesmo tempo, habitado por personagens tipicamente regionais. As imagens ficarão expostas à visitação gratuita até o dia 10 de maio, de segunda à sexta-feira.

Com acervo produzido ao longo de cinco anos de registro fotográfico em diversas viagens pelo Brasil, o fotógrafo apresenta um painel da vida interiorana. A exposição retrata o cotidiano das vilas e a rotina de pessoas tipicamente brasileiras, desde o pescador até o agricultor – explorando, dessa forma, um Brasil que muitos desconhecem.

Sobre Cristian Ferrari

Cristian Ferrari é fotógrafo há cinco anos e descobriu a linguagem visual por meio de um curso básico de fotografia analógica. Posteriormente, desenvolveu seu conhecimento em edição por softwares de forma autodidata. Estas descobertas foram moldando seu olhar, modificando sua busca poética, despertando uma nova identidade fotográfica. Hoje, adepto à fotografia digital, tem aproveitado seu alcance ilimitado para a criatividade, buscando unir todas as formas fotográficas em uma única imagem.

Serviço:
Exposição fotográfica “Interior em P&B”
Local: SESI Itu
Endereço: Rua José Bruni, 201, São Luiz (Hall do Bloco 5 – Cozinha Didática e Sala de Atividades Culturais)
Datas e horários: de 14 de abril a 10 de maio – 2ª, 5ª e 6ª das 9h às 18h / 3ª e 4ª das 9h às 21h
Informações e agendamento de grupos: (11) 4025.7332 – [email protected]
Entrada gratuita

Comentários