Cultura

Publicado: Terça-feira, 13 de março de 2018

Seresta homenageará os 80 anos da Vila Vicentina

Serão apresentadas músicas brasileiras.

No próximo domingo, dia 18 de março, a partir das 9h, um grupo de cantores do Coral Vozes de Itu realizará uma Seresta aos idosos da Vila Vicentina de Itu, comemorando os 80 anos da fundação daquela entidade. A celebração, que terá início com a Missa comemorativa às 8h, continuará com a participação de um grupo de seresteiros do Vozes de Itu.

No repertório, músicas brasileiras, referência importante aos idosos, obras de “seu tempo”, que provocam a memória e o sentimento de pertencimento à cultura brasileira e à comunidade.

Com a seresta, o Coral Vozes de Itu quer homenagear a Associação da Vila de São Vicente de Paulo de Itu por essa trajetória extraordinária de serviços prestados à comunidade no atendimento aos idosos.

O evento será conduzido pelo Diretor Artístico do Coral, Maestro Paulo Zeppini e contará com a participação dos cantores Glória Carvalho, Maria Aparecida Arruda e Alaerte Marqueti.

O Coral Vozes de Itu, fundado em 1965, atua ininterruptamente há 53 anos nesta cidade, realizando e participando de eventos da vida cultural nos diversos setores sociais. Atua também na execução continuada de obras do patrimônio musical da cidade. O grupo é mantido pela Associação Cultural Vozes de Itu.

Serviço:
Seresta
Homenagem à Vila Vicentina em seus 80 anos
Cantores do Coral Vozes de Itu
18 de março de 2018, 9h
Vila Vicentina – Itu/SP
Av. Tiradentes, 188, Alto da Vila Nova

Comentários