Cultura

Publicado: Terça-feira, 5 de setembro de 2017

Regina Werneck publica obra "Conversas com vovó Amélia"

Livro traz diálogo entre gerações.

Regina Werneck publica obra "Conversas com vovó Amélia"

No mês de agosto, ocorreu a publicação da obra "Conversas com vovó Amélia" - Navegando no barco da Psicologia com as velas do Espírito, escrito por Regina Werneck, pelo editorial Nobres Letras, selo da Paco Editorial para publicação de literatura, editora que se propõe a ser um canal relevante de difusão da produção cultural e científica brasileira.

Utilizando a forma literária de um diálogo entre a avó e sua neta, a autora narra sua busca para enfrentar os dramas, obstáculos e problemas historicamente vividos por ela e sua geração em decorrência das profundas transformações sociais e humanas ocorridas na segunda metade do século XX. Esse relato de experiências sociais, psicológicas e espirituais permite ao leitor refletir não apenas sobre as questões levantadas pela autora, mas também sobre a prática de diferentes teorias e métodos nas áreas da psicologia social, da psicologia clínica e da espiritualidade.

O livro nos mostra o quanto o diálogo entre gerações pode ser enriquecedor para os participantes: a avó revela a sabedoria de sua caminhada e a neta abre o horizonte dos atuais questionamentos, ideais e angústias dos jovens.

Quem é Regina Werneck?

Para fazer essa descoberta é preciso ler o livro até o final. Nessa leitura você viajará no barco da psicologia sendo soprado pelo Espírito, partilhará as experiências políticas, intelectuais e espirituais da autora, e decifrará o enigma de seu fascinante sonho com o Monte da Transfiguração.

O livro é um convite a percorrer o caminho de uma vida contemplativa e seu acesso ao mundo espiritual, enfrentando os obstáculos e as dificuldades dessa busca até chegar à descoberta de si mesmo e ao encontro com Deus em Cristo Jesus, num percurso que encanta, emociona e extasia a quem o lê e o escuta em seu coração.

Características:
Autor: Regina Werneck
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Letras
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2017
Número de Páginas: 84
Onde comprar: https://www.pacolivros.com.br/Conversas_com_Vovo_Amelia/prod-4913425/

Comentários