Cultura

Publicado: Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Quinto livro de Deborah Dubner tem venda antecipada online

Dançando a Vida II será lançado em fevereiro no RJ.

Crédito: Capa do livro "Dançando a Vida" Quinto livro de Deborah Dubner tem venda antecipada online
O novo livro de Deborah Dubner tem a vocação de inspirar o leitor a Dançar a Vida

A diretora do Itu.com.br lança em fevereiro seu quinto livro, com o nome Dançando a Vida II. O primeiro livro com este nome, lançado em 2014, já rodou o Brasil, virou workshop de Dança Circular e foi traduzido para o espanhol. Como o nome já diz, ele tem a vocação de inspirar o leitor a Dançar a Vida! O novo livro traz 26 textos inéditos que nasceram entre 2015 e 2018 e segue o mesmo estilo do Dançando a Vida I, com muitas novidades! Além dos novos textos inspirados pelas Danças Circulares, tem também alguns textos selecionados do primeiro livro, em novo formato e layout e a chancela da Editora Taygeta. A revisão ficou por conta da jornalista e editora do site www.itu.com.br, Jéssica Ferrari.

O livro já pode ser encomendado online na página da autora, com um desconto promocional de pré-venda, pelo valor de R$35,00. Quem encomendar até 22 de fevereiro, receberá pelo correio, com frete incluso.

Deborah Dubner

Psicóloga, focalizadora de Danças Circulares, escritora e atuante no universo da comunicação digital, através de portais e sites que criou e gerencia. Em 2014 palestrou no TEDx Jardins em São Paulo contando sua história para centenas de pessoas. Em 2015 recebeu o Prêmio Shift Agentes Transformadores. Em 2016 publicou esta história na revista Vida Simples. Em 2017 foi entrevistada no webcanal Consciência Próspera, onde possui uma coluna com o tema AgradeSer. Criou a página @umagradecimentopordia no Facebook e um blog www.umagradecimentopordia.com.br que tem milhares de seguidores de várias partes do mundo, multiplicando e expandindo a prática da Gratidão.

Outros livros da autora:

• A Prática da Gratidão - #umagradecimentopordia (2018)
• O Poder Terapêutico e Integrativo da Dança Circular (2015)
• Dançando a Vida - Jornada de Aprendizagem nas rodas de Dança Circular Sagrada (2014) - Danzando la Vida (tradução ao espanhol 2017) - volume I
• A Vida em Versão Original: uma história de amor real, em coautoria com seu marido Alan Dubner (2002)

LIVRO DANÇANDO A VIDA
Subtítulo: Jornada de Novas Aprendizagens

Autora: Deborah Dubner
Editora: Taygeta Editora
Revisão: Jéssica Ferrari
Origem: NACIONAL
Edição: 1

Ano: 2019
Assunto: Psicologia - Bem Estar - Saúde - Dança Circular
Idioma: PORTUGUÊS
Ano de Edição: 2019
País de Produção: BRASIL
Encadernação: BROCHURA
Altura: 15 cm
Largura: 15 cm
Nº de Páginas: 175

Para encomendar o seu exemplar CLIQUE AQUI!

Comentários