Cultura

Publicado: Quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Projeto Tocar e Encantar faz apresentação no CRAS Promai

Alunos puderam mostrar o que têm aprendido nas aulas.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Projeto Tocar e Encantar faz apresentação no CRAS Promai
Projeto atende crianças com idade entre 8 e 15 anos

Na tarde de sexta-feira, dia 4 de setembro, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Promai, localizado no bairro São Judas Tadeu, os alunos do projeto Tocar e Encantar fizeram uma apresentação de violão e flauta doce para os pais e convidados.

O Projeto é realizado pela Forma Cultural, com o apoio das secretarias municipais de Cultura e de Promoção e Desenvolvimento Social, Tenda Atacado e AB Concessões. No local são atendidas 62 crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 15 anos, em aulas que acontecem duas vezes por semana, no período contrário ao da escola.

Na ocasião os alunos mostraram a todos o que têm aprendido nas aulas, apresentando músicas populares e eruditas ensaiadas pelos professores José Euclésio, Milton Castelari e Joab Barbosa.

Estiveram presentes as secretárias municipais de Cultura, Allie Marie Queiroz e de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida; o gerente geral do Tenda Atacado, Márcio Antonio de Lúcio; o subgerente do Tenda Atacado, Eduardo Antonio Gonçalves Martins; a diretora de Ação Eliane Silva;Silvano Gaspar e Alessandra Calazans, da Forma Cultural.

Comentários