Cultura

Publicado: Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Projeto Circolando apresenta o "Festival Cores e Formas" em Itu

Espetáculo acontece no dia 20 de dezembro.

Projeto Circolando apresenta o "Festival Cores e Formas" em Itu
Espetáculo contará com apresentações de acrobacias aéreas e de solo

O Projeto Circolando, junto com a Escola de Artes Circenses Kátia Gil, apresenta no dia 20 de dezembro, em Itu, o espetáculo “Festival Cores e Formas”, que contará com apresentações de acrobacias aéreas e de solo, além de intervenções teatrais e de dança, em parceria ao Studio & Palco (Escola de Dança), Oficina Teatral Corifeu, Fama Fitness Academia e Maia-Produção Musical.

Depois de um ano e meio ministrando aulas de acrobacias aéreas na Fama Fitness, a professora e artista circense Kátia Gil resolveu apresentar em formas e cores as práticas desenvolvidas pelos seus alunos. “Sempre quis realizar um Festival de Circo em Itu, em uma cidade que quase não aprecia essa arte tão antiga”, diz a professora.

O Projeto Circolando surgiu a partir de um sonho em realizar apresentações circenses em diversos lugares da cidade, entre praças e escolas. Circular era o objetivo. Além de espaços abertos da cidade, o projeto também se apresentou em redes de televisão, como RedeTV! e Canal Aparecida, e também no Big Brothers Cirkus, da cidade de São Paulo.

O Circolando também ministrou oficina no Festival de Artes de 2014, contando com um público estimado em 40 alunos, sendo que muitos continuaram as aulas na Academia Fama Fitness.

Serviço:
Espetáculo Circense “Festival Cores e Formas”
Data: 20 de dezembro, às 20h
Local: Fama Fitness Academia
Endereço: Rua Bartolomeu Tadei, nº 09 – Centro
Ingressos: R$ 15,00 (preço único)
Classificação: Livre
Informações: (11) 99869-9355 (Gabriela) ou (11) 95948-2551 (Kátia)

Comentários