Cultura

Publicado: Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu recebe Feira do Livro

Novidade permanece no local até 13 de março.

Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu recebe Feira do Livro
A feira reúne centenas de obras infanto-juvenis e inclui desde clássicos até histórias inéditas

Aventuras, amizades, amores, diversão, encanto, mistério e muitos novos conhecimentos estão reunidos na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, que recebe mais uma edição de um evento dedicado à família: a Feira do Livro. Organizada pela Fábrica de Letras, a novidade permanece no shopping até o dia 13 de março, em um espaço montado exclusivamente para receber adultos e crianças.

A feira reúne centenas de obras infanto-juvenis e inclui desde clássicos até histórias inéditas. Há opções focadas tanto no público que ainda está longe de aprender a ler, como os livros de banho, que são desenvolvidos para os bebês, quanto obras para os leitores mais crescidinhos. Além das edições tradicionais, o evento reúne também títulos que são verdadeiros brinquedos, como os livros-vivos, com cenários que saltam das páginas a cada folheada, e personagens em mini-fantoches.

A entrada é gratuita e a feira é realizada diariamente seguindo o horário de funcionamento do shopping. “Nossa dica é que os pais tragam os pequenos para experimentar esse universo e estimular ainda mais o hábito da leitura”, comenta Edgar Silveira gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Serviço:
Feira do Livro
Até dia 13 de março
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jd. Paraíso
Entrada gratuita

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários