Cultura

Publicado: Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Plaza Shopping Itu recebe novas apresentações de Corais nesta quinta

Coral Encantos da Melhor Idade e Coro Opus Lyric são atrações

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Plaza Shopping Itu recebe novas apresentações de Corais nesta quinta
Apresentações buscam envolver a todos com o clima de Natal

A música vai envolver a Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu esta semana. Na quinta-feira, dia 18 de dezembro, o centro de compras recebe duas apresentações especiais com a temática natalina: Coral Encantos da Melhor Idade e Coro Opus Lyric. Os eventos fazem parte do calendário especial do Shopping para a temporada mais festiva do ano e tem o objetivo de colocar o público em contato com a cultura da região, além de envolver a todos com o clima de Natal.

A primeira apresentação da noite, às 18h30, será realizada pelo Coral Encantos da Melhor Idade de Itu, do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). O grupo, que é formado por 46 coralistas da Melhor Idade e tem como regente o Maestro Marcio Lima, que escolheu para a data um repertório composto por serestas antigas e canções brasileiras. A apresentação tem ainda o acompanhamento do tecladista Thiago Sabino.

Logo em seguida, às 20 horas, o Coro Opus Lyric, de Sorocaba, percorrerá os corredores do Plaza, com apresentações surpresas. Formado por 11 cantores líricos, o grupo que já teve apenas vozes masculinas hoje se apresenta de forma mista. Muito requisitado para trabalho de "Flash Mobs", o coro preparou um repertório composto por óperas, trechos eruditos e solos de árias.

“Convidamos as famílias para acompanhar essa temporada de apresentações produzidas para tornar a programação do final de ano ainda mais especial. Os corais e escolas de dança se preparam muito para este momento e trarão performances exclusivas ao Shopping”, diz Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza.

Natal no Plaza

O calendário de Natal do Plaza Shopping segue até o dia 23 de dezembro. No próximo sábado, dia 20, o público poderá acompanhar a Orquestra Filarmônica de Itu. No domingo, o espetáculo fica por conta da Escola de Dança Anne Camargo, que encena “O Mar”, além de uma apresentação de Dança do Ventre.

Na terça-feira, dia 23 de dezembro, o Plaza encerra sua temporada de programação especial com duas apresentações. A primeira delas será do Studio e Palco, um grupo que vai agitar a noite com coreografias de jazz e balé. A última apresentação da noite fica por Coral Mormon, que vai entoar canções como “Boas Festas”, “Noite Feliz”, “Canto dos Sinos de Belém”, “Lana Judeia onde Cristo Nasceu”, entre outras.

O Plaza convida a todos também para registrar seus momentos no shopping durante esse período e postar nas redes sociais usando a hashtag #natalplazashoppingitu. Os cliques serão colocados em um álbum especial na página do Plaza no Facebook.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários