Cultura

Publicado: Quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Plaza Shopping Itu recebe feira do livro com mais de 6 mil títulos

Atração tem entrada gratuita e segue até 13 de setembro.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu recebe feira do livro com mais de 6 mil títulos
Plaza Shopping Itu recebe feira do livro em agosto e setembro

O Plaza Shopping Itu recebe mais uma edição da Feira do Livro. Organizado pela Toy Books, o evento tem como objetivo tornar o hábito da leitura mais acessível. São mais de 6 mil títulos disponíveis, com até 80% de desconto. A atração tem entrada gratuita e funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Além de livros infantis, que incentivam as crianças à leitura, estarão disponíveis diversas outras categorias, como infanto-juvenis, autoajuda, romances, obras clássicas e livros religiosos. Além de livros de papel, de pano e cartonados, livros pop-up, sonoros e quebra-cabeça também fazem parte das opções.

Enquanto as crianças vão se encantar com os livros licenciados da Turma da Mônica, os adultos vão gostar das obras voltadas para pais e professores, sobre importantes temas como bullying, valores e sustentabilidade, por exemplo. A Feira do Livro segue até o dia 13 de setembro.

O Plaza Shopping Itu fica localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone (11) 4022-9400 e através do site www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários