Cultura

Publicado: Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Plaza Shopping Itu recebe feira de livros Book Lovers Kids

Evento apresenta mais de três mil títulos de livros.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu recebe feira de livros Book Lovers Kids
A feira pode ser visitada gratuitamente de segunda a sábado

Com a proposta de estimular a imaginação e incentivar as crianças ao hábito da leitura, o Plaza Shopping Itu sedia a feira de livros Book Lovers Kids. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis em exposição com preços promocionais a partir de R$3,90. Um espaço foi especialmente montado na Praça de Eventos, onde os visitantes poderão entrar e manusear os livros à vontade. A feira pode ser visitada gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h, até o dia 29 de agosto.

“A iniciativa vem para incentivar a leitura para as crianças, mas também aos adultos. A partir do primeiro contato com o livro é possível formar grandes leitores”, aponta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Para esta edição, o evento contará com a participação especial da Turma do Bicho, que traz quatro personagens cheios de fome de leitura criados especialmente para a feira, de autoria do ilustrador Dirceu Veiga.

Entre os personagens está Sabino, um monstrinho louco por livros, que adora descobrir as palavras e seus significados, sendo o responsável por tirar as dúvidas dos outros amigos. A única menina da turma é a meiga e corajosa Cissa. Ela ama a cor rosa e histórias de castelos e princesas. Já Horácio é um grandalhão, que ama o cheiro e as cores dos livros. E, Vinny é atraído por histórias que dão sustos. Ele também procura nos livros, aprender novos truques e mágicas para fazer para os seus amigos.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Sobre a Ponto Cultural

A empresa detentora da marca Book Lovers Kids, está presente há mais de 10 anos no mercado de feiras de livros. Com 1,6 milhões de livros vendidos por ano, a empresa está presente em mais de 80 shoppings pelo Brasil, abrangendo todos os estados brasileiros.

www.bookloverskids.com.br

www.facebook.com/bookloverskids

www.instagram.com/bookloverskids

Comentários