Cultura

Publicado: Quinta-feira, 28 de maio de 2015

Plaza Shopping Itu recebe exposição exclusiva de telas sobre a cidade

Obras são assinadas pelo artista Fabio Marqui.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu recebe exposição exclusiva de telas sobre a cidade
As telas retratam detalhes da rotina diária da cidade

O projeto Vernissage Plaza, que visa envolver a arte no cotidiano dos clientes do Plaza Shopping Itu e valorizar o trabalho dos artistas plásticos, exibe neste mês obras do artista plástico ituano Fabio Marqui. As telas, que ganharam o título de “Cotidiano: Itu”, retratam detalhes da rotina diária da cidade e foram criadas exclusivamente para a mostra no shopping. A exposição pode ser vista em uma loja ao lado do Café do Ponto.

Nascido em Itu e morando atualmente em Paraty (RJ), Fabio Marqui fotografou diferentes pontos do município para criar a série de telas. O artista escolheu pontos emblemáticos da cidade para eternizar em seus traços: Praça Padre Miguel (Matriz), Rua do Bom Jesus, Igreja Nossa Senhora do Patrocínio e o bairro São Luiz.

Exposição fotográfica

Neste mês, o Plaza Shopping Itu recebe também a mostra “Doces Sonhos”, que traz fotos em estilo newborn da fotógrafa Drika Trevisan. O estilo dos cliques retrata a graça e a beleza dos recém-nascidos em seus primeiros dias de vida. A mostra fica exposta em uma loja do Circuito das Águas.

O Plaza Shopping Itu fica localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, no Jardim Paraíso. Mais informações através do telefone (11) 4022-9400 ou pelas redes sociais do centro de compras: Twitter, Facebook e Instagram.

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários