Cultura

Publicado: Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Plaza Shopping Itu recebe exposição do Café Ituano

Mostra comemora "Dia Nacional do Café".

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu recebe exposição do Café Ituano
Mostra conta como a história da iguaria e da cidade estão relacionadas

O Plaza Shopping Itu recebe, a partir desta quinta-feira, 24 de maio, uma exposição comemorativa ao “Dia Nacional do Café”. A mostra, promovida em parceria com o Grupo 2 Irmãos, que é fabricante das marcas Café Ituano e Ghini, levará os visitantes a uma viagem no tempo e a oportunidade de conhecer sobre a história da bebida e como ela está relacionada com a história da cidade de Itu.

A exposição vai mostrar todo o ciclo produtivo do café, ou seja, do cafezal com os grãos recém colhidos, até o café torrado, moído pronto para o preparo. Para que a experiência seja completa, os visitantes terão a oportunidade ainda de degustar a bebida.

“Estamos orgulhosos em realizar essa exposição junto com o café Ituano, uma marca tradicional da cidade, que divulga o nome de Itu com produtos de qualidade”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu. O Grupo 2 Irmãos possui mais de 15 marcas em seu portfólio, incluindo o Café Ituano e o Café Ghini que são marcas históricas.

A entrada para o evento é gratuita e os visitantes poderão conferir a exposição até o dia 3 de junho, em um espaço próximo ao cinema, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Acompanhe a programação de eventos no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Mais informações: www.grupo2irmãos.com.br ou (11) 4024-0444.

Serviço:
Exposição “Dia Nacional do Café”
Local: Plaza Shopping Itu – próximo ao cinema
De 24 de maio a 3 de junho

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários