Cultura

Publicado: Quinta-feira, 28 de julho de 2016

Plaza Shopping Itu recebe a Orquestra Filarmônica Jovem da Assatemec

Apresentação ocorre nesta sexta-feira, 29 de julho.

A Orquestra Filarmônica Jovem da Assatemec (Associação Amigos do Teatro Eleazar de Carvalho) se apresentará nesta sexta-feira, dia 29 de julho, às 19 horas, na praça de alimentação do Plaza Shopping Itu. O concerto é gratuito e faz parte da 5ª Semana Master de Cordas da Assatemec, que teve início no último dia 24 e contou com uma programação de apresentações, recital e curso.

Formada por alunos, professores e músicos convidados, a Orquestra Filarmônica Jovem da Assatemec foi fundada em 2006. Sob regência do maestro Fernando Henrique Andrade, o repertório contará com trilhas sonoras do cinema mundial, com participação do Grupo de metais BR Brass, grupo de cordas da Assatemec e da cantora Rebeca Nunes.

Acompanhe a agenda do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários