Cultura

Publicado: Sexta-feira, 22 de julho de 2016

Livro "Delírios do Poder" será lançado nesta quinta-feira em Itu

Obra é a primeira do escritor Paulo Curi.

Crédito: Divulgação Livro "Delírios do Poder" será lançado nesta quinta-feira em Itu
O livro será lançado pela editora Novo Século

O livro "Delírios do Poder", do escritor Paulo Curi será lançado no dia 28 de julho (quinta-feira), às 19h30, na Livraria Nobel do Plaza Shopping Itu. Lançado pela editoria Novo Século, o exemplar é a primeira obra do autor. Na ocasião, ele estará realizando sessão de autógrafos.

A obra conta a história da jornalista Eliza Huppert, que descobriu uma ambiciosa conspiração no alto escalão do Governo Federal,  mas foi sequestrada antes de publicar sua matéria. Seu namorado, o agente federal Samuel Blummer, começou a investigar seu desaparecimento e sofreu um atentado dentro da própria agência. Um tiro na cabeça o colocou entre a vida e a morte na UTI de um hospital.

Ele despertou no mundo celestial, em outra dimensão, onde descobriu que é Haamiah, um dos mais graduados Anjos Guardiões da Terra. Com instruções do Príncipe Mikael, o mensageiro do Criador do Universo, retorna a Terra para cumprir a mais importante missão da sua existência. Além de resgatar Eliza, ele precisará desvendar e combater o monstruoso plano de poder do mais importante ministro da república.

Sobre o autor

Paulo Curi nasceu em 1955, é casado e mora em Itu há mais de 15 anos. Foi diretor de empresas multinacionais por mais de 30 anos. Estudo Administração, Economia e Finanças.

Em suas viagens por países da América do Norte, Caribe, América do Sul e Europa, sempre se interessou pelas diferenças culturais de cada região. Isso foi o que trouxe inspiração para, em 2009, criar o projeto “Cidadão do Futuro”.

Ministrou mais de 70 palestras direcionadas aos jovens do Ensino Médio, com o objetivo de mostrar a importância da educação e dos princípios morais e éticos na construção do futuro.

Desde muito jovem escreveu e acumulou textos diversos, até que um deles se transformou no empolgante romance "Delírios do poder".

Serviço:
Lançamento do livro "Delírios do poder"
Local: Livraria Nobel (no Plaza Shopping Itu)
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 - Jardim Paraíso - Itu / SP
Data: 28 de julho (quinta-feira)
Horário: às 19h30
(11) 4013-1188 

Comentários