Cultura

Publicado: Quarta-feira, 24 de junho de 2015

KombiGalpão acontecerá neste sábado em Itu

Evento gratuito terá diversas atrações culturais.

Crédito: mspecie KombiGalpão acontecerá neste sábado em Itu
A ideia de realizar eventos a partir de uma Kombi surgiu em novembro do ano passado na cidade de Salto

Neste sábado, dia 27 de junho, o projeto Kombinação, da cidade de Salto estacionará sua Kombi em Itu, trazendo o evento para o Espaço Cultural Galpão IV. A parceria resultou no evento KombiGalpão, que terá oficina de mandala, artesanato, arte circense, teatro entre outras atrações. A entrada é franca.

A ideia de realizar eventos a partir de uma Kombi surgiu em novembro do ano passado na cidade de Salto, e conta com um veículo equipado com som e iluminação que se instala em locais públicos e realiza uma intervenção artística no ambiente, através da decoração, música e projeção, tornando o espaço público um local lúdico e de apreciação artística.

A equipe organizadora é formada por Juliano Lima, Marisa Oliveira, Luciano Barbosa, Japão, Guia Regional em Vídeo e Rodolpho Francisco. Em todos os eventos são convidados artistas, para que possam agregar à programação, tendo seu trabalho divulgado. A proposta do KombiGalpão é ter o espaço aberto para a mais variada diversidade de manifestações artísticas.

Serviço:
KombiGalpão
Data: 27 de junho, a partir das 18h
Local: Espaço Cultural Galpão IV
Endereço: Rua Padre Bartolomeu Tadei, nº 9 – dentro da fábrica São Pedro (esquina com a Avenida Galileu Bicudo na rotatória do morro do teatro)
Evento gratuito
Mais informações: www.facebook.com/events/461070274052165

Comentários