Cultura

Publicado: Quinta-feira, 27 de março de 2008

J. Hawilla recebe título de Cidadão Ituano

O empresário de comunicação é dono da TV TEM e do Bom Dia.

Crédito: Rosana Bueno J. Hawilla recebe título de Cidadão Ituano
"Estou emocionado com essa homenagem, Itu sempre esteve em meu coração
O empresário de comunicação J. Hawilla recebeu, na quarta-feira, dia 26 de março, o título de Cidadão Ituano, entregue pelos vereadores de Itu, na sede do Legislativo. J. Hawilla é empresário e diretor proprietário da empresa especializada em marketing esportivo Traffic; presidente da rede de emissoras Tv Tem afiliada à Rede Globo que é responsável por 47% da área de cobertura do Estado; proprietário da Produtora Canal Azul; Tv 7 Filmes e Jornal Bom Dia.
 
Os autores do projeto que concedeu o título foram os vereadores Luiz Costa, Dr. Emerson Cury, Reginaldo de Castro e Bolinha. Luiz Costa, em nome de seus colegas, destacou as razões pelas quais o homenageado merece ser um cidadão ituano. “Através de seu complexo de comunicação tem proporcionado à cidade uma extraordinária divulgação para o país e o mundo”, destacou.
 
O homenageado agradeceu e disse que deseja que sua história, de jovem repórter do interior que se tornou um grande empresário de comunicação, seja exemplo e motivação para outros jovens. “Passei 22 anos trabalhando todos os sábados e domingos, sem parar. Sem empreendedorismo não se chega a lugar nenhum”.
 
Ele destacou que já teve sítio na cidade e já veio muitos finais de semana para o município, mas estava já há algum tempo sem visitá-la. “A cidade está muito bonita. Estou emocionado com essa homenagem, Itu sempre esteve em meu coração”.
 
O evento teve a participação dos músicos Tabajara e Carlos Tiso, que encantaram os presentes com diversas canções.
Comentários