Cultura

Publicado: Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Inscrições para concurso de fotografia Oswaldo Tozzi terminam dia 31

Tema busca ressaltar belezas arquitetônicas e memórias de Itu

Inscrições para concurso de fotografia Oswaldo Tozzi terminam dia 31
Concurso Fotográfico Oswaldo Tozzi é aberto para fotógrafos profissionais e amadores

As inscrições para o Concurso Fotográfico Oswaldo Tozzi, seguem até a próxima quarta-feira, dia 31 de outubro. Com o tema “Cenários de Itu – uma cidade, muitos olhares”, fotógrafos profissionais e amadores podem participar gratuitamente.

Cada participante poderá enviar três fotos, em cores ou P&B, seguindo as determinações do regulamento do concurso. A seleção dos vencedores ocorre até o dia 9 de novembro e, a premiação e a abertura da exposição no dia 21 de novembro.

A participação é aberta e todos devem consultar o regulamento antes do preenchimento da ficha de inscrição, ambos disponíveis no site da Prefeitura (itu.sp.gov.br/inscricoes).

O tema escolhido para este ano tem o intuito de mostrar o cenário da cidade que está presente no cotidiano do cidadão, materializados em casas, sobrados, fazendas, museus, ruas, lojas, bares, escolas, bairros, praças, estradas e igrejas. Estimulando o olhar os fotógrafos deverão revelar memórias, pessoas, espaços urbanos e rurais da cidade de Itu. Todo este material vai resultar em uma mostra fotográfica que objetiva valorizar a identidade do povo ituano e seu patrimônio cultural.
 

Comentários