Cultura

Publicado: Terça-feira, 9 de setembro de 2014

Funcionários da Secretaria de Cultura de Itu passam por treinamento

Ação visa aprimorar o atendimento ao público.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu Funcionários da Secretaria de Cultura de Itu passam por treinamento
As aulas foram ministradas pelo professor antropólogo Alessandro Oliveira

Durante a primeira semana de setembro, os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura de Itu passaram por treinamento para aprimorar o atendimento ao público e também a relação interpessoal. As aulas, ministradas pelo professor antropólogo Alessandro Oliveira, foram realizadas na Casa da Praça.

“O treinamento tem o objetivo de reforçar as informações básicas a respeito do bom atendimento, reforça que a busca pela excelência em todos os setores das atividades públicas deve ser realizado a todo o momento, mas principalmente iniciar um processo de troca e parceria entre os funcionários que resulte em um sentimento de equipe. Neste processo reforçamos a necessidade de buscar soluções para os problemas ao invés de buscar culpados”, informa o antropólogo.

Passaram pelo treinamento os funcionários da Casa da Praça e das bibliotecas municipais “Olavo Valente de Almeida” (localizada no Centro) e “Cid Rocha” (localizada no Pirapitingui), nos dias 1, 3 e 5 de setembro. Haverá sequência também no próximo dia 19 de setembro. 

Comentários